segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Society?

Me sinto como se fosse algo estranho 'vagando' entre as pessoas.
Jamais visto.
Ou pelo menos, não positivamente,
é como se fosse, sei lá.
Tanto faz.

Sempre cercado de pessoas, de todos os tipos, grupos e estados, porém sempre me sentido só.
Vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário