terça-feira, 19 de abril de 2011

tempo livre






Tive essa semana algum tempo livre, o que não tinha a algum tempo. Me dediquei então a fazer o que a tempos atrás fazia com frequência e com prazer. desenhar!

me fogem as palavras

Não consigo demonstrar através de palavras o que realmente sinto.
As vezes não consigo me expressar como quero verdadeiramente.
Sinto sim. Quero mais ainda. Geralmente não demonstro. Algo me trava, me bloqueia, como se fosse espontâneo.  

Uma imagem me diz muito mais que um texto.  Gosto não menos de ler, porém mais de desenhar!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ninguém vai bater mais forte

do que a vida. não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando, o quanto pode suportar e seguir em frente, é assim que se ganha.