Tive essa semana algum tempo livre, o que não tinha a algum tempo. Me dediquei então a fazer o que a tempos atrás fazia com frequência e com prazer. desenhar!
terça-feira, 19 de abril de 2011
tempo livre
Tive essa semana algum tempo livre, o que não tinha a algum tempo. Me dediquei então a fazer o que a tempos atrás fazia com frequência e com prazer. desenhar!
me fogem as palavras
Não consigo demonstrar através de palavras o que realmente sinto.
As vezes não consigo me expressar como quero verdadeiramente.
Sinto sim. Quero mais ainda. Geralmente não demonstro. Algo me trava, me bloqueia, como se fosse espontâneo.
Uma imagem me diz muito mais que um texto. Gosto não menos de ler, porém mais de desenhar!
As vezes não consigo me expressar como quero verdadeiramente.
Sinto sim. Quero mais ainda. Geralmente não demonstro. Algo me trava, me bloqueia, como se fosse espontâneo.
Uma imagem me diz muito mais que um texto. Gosto não menos de ler, porém mais de desenhar!
Assinar:
Postagens (Atom)
