terça-feira, 19 de abril de 2011

me fogem as palavras

Não consigo demonstrar através de palavras o que realmente sinto.
As vezes não consigo me expressar como quero verdadeiramente.
Sinto sim. Quero mais ainda. Geralmente não demonstro. Algo me trava, me bloqueia, como se fosse espontâneo.  

Uma imagem me diz muito mais que um texto.  Gosto não menos de ler, porém mais de desenhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário