terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ceva, sem mais.

Não me dê resposta!
Apenas não me enrole,
Não minta, jamais.
Faça o que achas que é certo
Não minta.
Você sempre soube de tudo
Fechava olhos e fingia que não enxergava
O que era claro
E estava a dois palmos da sua cara!
Faça o que quiser
Apenas me diga a verdade
Me deixe
Me deixe aqui
Apenas não minta!
Por favor, me dê uma cerveja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário