Já se passavam alguns minutos da meia noite.Uma mente indecisa. Na cabeça um mar de dúvidas, um caminhão de incertezas e uma só convicção: nada estava certo. O mundo estava do avesso,sim! Mas não era isso que o encomodava. O grande esforço no trabalho que nunca fora visto ou notado, também não era o motivo, talvez fissese parte das muitas coisas que lhe estavam deixando 'louco'. De um estudante que queria aprender á um aluno que muitas vezes nem na escola ía. De um cara divertido, alegre e engraçado á uma pessoa séria, triste,irônica e até sarcástica.De um apaixonado por futebol, fánatico por seu time á um simple torcedor que mal sabia a escalação do mesmo. Seria então, a maior idade que o aflingia? Não. Isso era mais do que normal. Ja levara uma vida de 'adulto' a muito tempo. Os 18 anos, mentalmente, não mudariam nada. O afastamento de algumas pessoas que lhe eram, e ainda são, importantes? Talvez. Nada era certo. Nem tudo era errado.Simplismente estava procurando no lugar errado...
Nada disso era o motivo de tanta incerteza. A respota pra tudo isso estava mais perto do que ele imaginava. A resposta pra tanta incertezas, fracassos e desilusões sempre fora o reflexo de seu espelho. Infelizmente, ou felizmente, o único e o verdadeiro problema "era ele".
Nenhum comentário:
Postar um comentário