quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Futuro Incerto


É como se você não tivesse pra onde fugir.Como se não tivesse uma meta para cumprir ou um destino a seguir. Nada faz sentido. O que você busca, nunca chega. O que você encontra, não é aquilo que você realmente queria.

Como se não houvese um caminho para seguiur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário