quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Dia após dia, a música se vai.
Enquanto eu escuto Bob marley, Beatles ou Guns, pessoas se contentam com fresno, restart e coloridos, digo, bandas desse tipo. Não. Nada está certo. Musicalmente falando, tudo está errado. Não existem mais bandas que produzem músicas que exaltam o ânimo de uma peesoa, que fazem milhares de pessoas pularem num show ,enlouquecidas, com o maravilhoso som que escutam, e sim, grupos de adolescentes abobados, mimados e coloridos(pra não dizer outra coisa) que sempre falam, não importa a música ou banda, de um amorzinho besta, que só existe no fictício. Resumindo, o mundo está carente de uma música de verdade, o Brasil principalmente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário