Adriano, prazer!
[ Confesso que já tentei, mais de uma vez criar um blog e mantê-lo atualizado. Tinha tempo. Vontade. Não saía. Mas não o fazia também. Agora que trabalho em turno integral e estudo a noite, saío com muita mais frequência e praticamente NÃO tenho tempo, resolvi criar "isto'', que daqui pra frente chamarei de blog! O 'Nenhum Pouco Legível' está na área.]
Os 18 anos.
Qual o adolescente que não pensa em fazer 18 anos? Ter a sua própria liberdade? Fazer a tão sonhada carteira de motorista? Compra a primeira moto? O primeiro carro? Tomar as suas decisões? Enfim, ter 18 anos!
Faltando pouco mais de um mês para a minha maior idade, cá estou eu, em pleno sábado a noite, escrevende num blog que possívelmente não será lido por ninguém. Que vibe é essa?
- '' é a vibe dos 18 ♫ "
Meus 18 estão chegando
Do quartel não fui dispensado
Fim de semana é só curtição
O que não posso, é ser reprovado
O estudo não me atraí
Quando pensam que estou estudando
Aquele som eu to curtindo
Nas trimestrais,ando me ferrando
Tem festas que eu nem entro
Tem festas que eu não curto
Tem festas que eu nem vou
Tem festas que eu, simplismente, surto
As vezes eu me pergunto
Porque o mundo é tão torto?
Resposta não existe
É apenas, a vibe dos dezoito ♫
Nenhum comentário:
Postar um comentário