domingo, 12 de setembro de 2010

Não ta morto quem peleia

          Quando ouço a palavra PAIXÃO, inexplicávelmente a primeira coisa que me vem a cabeça, e tenho certeza que para milhares de outros fanáticos por futebol, é o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Paixão essa também inexplicável,incompáravel e até, por que não, surreal. Não existe, sem sombras de dúvida, nada igual. Pode, e não é, o melhor de todos os times. Pode, e não está, na melhor de suas fases. Mas, é o MEU GRÊMIO!
          Tricolor de feitos imcomparáveis, partidas memoráveis, craques do futebol mais guerreiro, raçudo e ''peleado'' e também do futebol bonito,de técnica e genialidade. Dinho e Danrlei; Nâo existem exemplos melhores para expressar o sentimento que um jogador pode ter por um clube. Eles não apenas jogavam, mas torciam e davam a vida pelo Grêmio. Ninguém ousara falar mal do tricolor perto de um deles.Portaluppi e Ronaldinho; técnica como poucos. Genialidade rara. Personalidades únicas. Um o maior ídolo do tricolor dos pampas, o outro, um dos maiores de todos os tempos.
         Podem se igualar aos nossos títulos, mas jamais irão igualar a nossa história! "A questão não é ser Campeão do Mundo, Bi da Libertadores ou time que vence com sete em campo, é algo que vai além disso! "

        Ontem, vi o verdadeiro tricolor em campo. Peleador, raçudo e incansável. A vontade e raça, misturado a técnica e disciplina. O resultado, não podia ser diferente. Vitória, sobre um dos líderes no campeonato(que até então ganhara TODAS em seus domínios), na casa do adversário, com todas as situações adversas.  Renato Portaluppi trouxe devolta o ânimo, que esse time da azenha precisava. Agora, com esse time jogando desse jeito, com a melhor torcida apoiando, vamos buscar o nosso lugar no campeonato, com o Renato no comando!

           Não ta morto quem peleia  ♫


VAMOOOOS TRICOLOOOOR.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário